Esse tópico arriscamos dizer que ele poderá ser seu divisor de águas.
No final do texto retomamos esta afirmação.
É impressionante como ainda existem pessoas que se fecham à grandes oportunidades por puro pré-conceito.
Atribuímos
essa resistência, única e exclusivamente a falta de informação ou a informações
distorcidas sobre o negócio.
O que acontece, é que hoje a internet é um veículo
onde encontramos definições para tudo, muitas vezes definições corretas e outras
informações distorcidas.
A facilidade em expressar ideias e opiniões na internet inevitavelmente gera um mundo de informações desencontradas, fazendo com que a ignorância no assunto somada a uma informação desencontrada surja à resistência.
Quem já não ouviu algum amigo, parente ou vizinho falando:
A facilidade em expressar ideias e opiniões na internet inevitavelmente gera um mundo de informações desencontradas, fazendo com que a ignorância no assunto somada a uma informação desencontrada surja à resistência.
Quem já não ouviu algum amigo, parente ou vizinho falando:
O fulaninho "perdeu tudo" num negócio desse "tipo" esse aí...
"Coitado do fulano se meteu na maior furada!" ou " Você está maluco? Não entra numa coisa dessas que só vai perder tudo!"
"Coitado do fulano se meteu na maior furada!" ou " Você está maluco? Não entra numa coisa dessas que só vai perder tudo!"
E por aí vai...
Exite ainda uma outra categoria de pessoas, as que consideram-se demasiadamente inteligentes e entendedoras de tudo. E estas, contribuem demais para essa disseminação de informação extremamente equivocada, pois alguns, se baseiam na opinião destes que não entendem absolutamente nada sobre um assunto que lhes é desconhecido ou baseados em exemplos de pessoas que se deram mal em algum "tipo de esquema de pirâmide" e já saem disparando que é tudo a mesma coisa, fazendo então com que crucifique todo um sistema extremamente funcional.
Para quem você pede opiniões?
Quem aconselha você sobre negócios?
Entenda que:
Se você quer ter sucesso nos negócios, não adianta ouvir a opinião de pessoas que não tem sucesso.
Infelizmente, a maioria das pessoas se aconselham de forma equivocada.
Por exemplo:
Quer abrir um negócio próprio mas busca conselho com quem nunca teve um negócio próprio.
Quer investir, mas se aconselha com quem não consegue guardar nem R$ 300 por mês.
Quer saber sobre MMN e busca informação com quem acha que é pirâmide.
Quer ter sucesso, mas se aconselha com quem nem paga suas contas em dia.
Portanto, salientamos que antes
de formar uma opinião totalmente distorcida e pré-conceituosa deste sistema,
procure fontes confiáveis, procure experts no assunto, faça o que se faz quando
precisamos de uma informação específica.
Resumindo, abra sua mente, não dê ouvidos ao amigo do "cunhado", escute quem está à frente de uma empresa de Marketing de Rede e analise seus resultados e seus conhecimentos.
Resumindo, abra sua mente, não dê ouvidos ao amigo do "cunhado", escute quem está à frente de uma empresa de Marketing de Rede e analise seus resultados e seus conhecimentos.
Agora, esclarecendo a afirmativa do início do texto:
É aqui, que as pessoas triunfam ou fracassam.
Estes dois fatores são os principais motivos que fazem as pessoas não entrarem no negócio ou desanimarem no meio do caminho.
1- O quanto você deixa-se influenciar por pessoas negativas.
2- Qual o tamanho da sua resiliência quando recebe um "não".
Entenda que:
Se você realmente quer, você alcançará resultados extraordinários, conte com seus up lines, escute-os, faça de acordo com as normas da empresa que você escolheu, vá aos treinamentos e o seu sucesso será a consequência desse trabalho bem feito.
* Vide no final desta página a opinião dos especialistas ou clique aqui